Papo de Mulher

Aqui é um cantinho para todas as mulheres trocarem experiencias, sobre as nossas vidas como mulheres, esposas, trabalhadoras enfim lutadoras como somos.
 
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 Treinos...............

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Naty
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MensagemAssunto: Treinos...............   Sex 30 Out - 20:19:40

NATYYYYY, vc diz que não tem tempo pra malhar, então vai fazer essa pequena tarefa, não gasta nem 20 minutinhos! TOPA?







O treino

Realize-o de três a quatro vezes por semana, em dias alternados. Entre uma repetição e outra, faça um intervalo de 45 segundos a um minuto.

Se vc topar, eu faço uma fichinha pra vc a cada 3 semanas, ok?


A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.


O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.
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MensagemAssunto: Re: Treinos...............   Sex 30 Out - 20:19:59

VIVIIIIII, ESSE É O SEU TREINO PARA PRIORIZAR QUEIMA DE GORDURA, É PRA FAZER VIU, VOU COBRAR TB!


O circuito com três exercícios trabalha os músculos envolvidos para corrigir a postura, ajustar o movimento e fortalecer a musculatura. Você vai precisar de um colchonete e um par de halteres (de 0,5 a 3 quilos, dependendo de quanto está acostumada a malhar na academia) e deve passar três vezes pelas estações sem pausa.

Skipping
Em pé, braços com cotovelos flexionados a 90º ao lado do corpo, cada mão segurando um pesinho. Salte rápido, simulando uma corrida e alternando movimentos de braços e pernas (enquanto eleva um joelho até a altura dos quadris, o braço oposto vai à frente).

Faça 15 saltos com cada perna

Anfersen
Em pé, braços com cotovelos flexionados a 90º ao lado do corpo, cada mão segurando um pesinho. Salte rápido, simulando uma corrida e alternando movimentos de braços e pernas (enquanto leva um calcanhar até o glúteo, o braço oposto vai à frente).
Faça 15 saltos com cada perna



Abdominal
Deitada, braços flexionados acima da cabeça com as mãos segurando no pé de uma mesa ou cadeira pesada. Alterne o movimento das pernas: enquanto flexiona um joelho a 90º, a perna oposta fica estendida e paralela ao solo (sem tocá-lo). Tome cuidado para a lombar não desencostar do chão.

Faça 15 flexões com cada perna

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.


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MensagemAssunto: Re: Treinos...............   Sex 30 Out - 20:20:34

Bony, priorizei pra vc um treino em que seca a gordurinha e tonifica ao mesmo tempo. Vê se gostou.

A série inteira, passando por todos os exercícios, é feita 6 vezes. Você vai realizar cada movimento por 45 segundos e dar um intervalo de 15 segundos para pular para o próximo.

Corrida estacionária

Deixe as pernas paralelas e os braços flexionados ao lado do corpo. Simule o movimento de uma corrida, só que sem sair do lugar, levando os calcanhares em direção ao bumbum.


Agachamento (coxas e bumbum)
Deixe as pernas afastadas na largura dos quadris, os pés paralelos e os braços estendidos à frente do corpo na altura dos ombros. Flexione os joelhos, como se estivesse sentando em uma cadeira, e volte sem estendê-los totalmente. Não deixe os joelhos ultrapassarem a linha da ponta dos pés. Junte as 2 caneleiras e coloque ao redor da cintura. Ou com pesinhos nas mãos.


Movimento de luta
Em pé, pernas paralelas, braços flexionados ao lado do corpo. Marche 1, 2, 3 (começando com a perna esquerda) e dê um chute com a perna direita, imaginando um alvo à sua frente. Em seguida, marche 1, 2, 3 (dessa vez, começe com a direita) e dê o chute com a esquerda. Mantenha o ritmo constante.


Posterior de coxas
Pés afastados na largura dos quadris, joelhos semiflexionados. Incline o tronco para a frente, mantendo as costas bem retas, até sentir a musculatura da parte de trás das coxas. Volte a posição inicial.


Glúteos
Em quatro apoios, eleve uma das pernas com o joelho flexionado, conte pausadamente 1, 2. Desça a perna, sem tocá-la no chão e reinicie o movimento. Repita com a outra perna.


Apoio
3 séries de dez x.



Pular corda
Entre as séries, pular 2 minutos de corda, depois ir aumentando conforme for ganhando mais resistência.

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MensagemAssunto: Re: Treinos...............   Sex 30 Out - 22:05:24

opa esse eu conheço muito bom

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MensagemAssunto: Re: Treinos...............   

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